domingo, maio 10, 2015

Dia das Mães 2015

.





Este ano passei o dia longe dos filhos, por motivos alheios à vontade de todos. O Sílvio vai chegar a tempo da janta, esta semana ainda vamos comemorar com a Pati, o Flávio está longe demais, mas bem dentro do meu coração.

Minha homenagem à todas as mães que passarem por aqui:

"Para que fazer citações às mães?
Se elas já são toda uma filosofia, toda Poesia.
Toda uma história de vida
Minha, sua, dela."
Axi Reede






E à minha mãe:

Saudade de minha mãe!

Hoje, mais do que nunca, é seu dia. Apesar de estarmos distantes, em planos diferentes, nada nos mantém separadas. Sinto tua falta mas te sinto junto a mim, pois nosso amor, conquistado desde a concepção, é eterno. Minha admiração também. Quem me dera poder abraçá-la não só no dia de hoje e dizer tantas coisas que não disse quando estavas aqui.
Sinta meu carinho e meu amor hoje e sempre!


.

2 comentários:

chica disse...

.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.
Feliz dia das mães!
.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:._.:*♥*:.

bjs, chica

Rosamaria disse...

Muito obrigada, Chica!
Que o teu também tenha sido muito feliz!
Bjim

 
^